Lentes oftálmicas são lentes destinadas a compensar alguns problemas de visão denominados erros de refração (ou vícios de refração - miopia, hipermetropia, presbiopia ou astigmatismo). Elas diferem das lentes utilizadas em instrumentos ópticos porque são lentes projetadas para produzir uma interação com o olho humano, corrigindo assim o problema de visão. Podem ser produzidas com materiais minerais, como o vidro, ou orgânicos, como policarbonatos. 

Tipos de tratamentos para as lentes oftálmicas:

Anti-reflexo: Tratamentos antirreflexo são revestimentos colocados nas lentes oculares para evitar que os usuários de óculos sejam ofuscados por reflexos de luz

Lente transitions: As lentes Transitions mudam de cor enquanto se ajustam as diferentes condições de luminosidade e melhoram a visão.

Lentes polarizadas : Em outras palavras, as lentes polarizadas são utilizadas para bloquear a luz intensa que é refletida em superfícies planas. Isso ocorre porquê os óculos de sol polarizados são feitos com polarização vertical, enquanto que a luz refletida pelo sol sobre superfícies planas é horizontalmente polarizado.

Dê um UP no seu visual!

Encontre a MaxPole mais perto de você.

Conheça nossas lojas

MARCAS QUE VOCÊ ENCONTRA NA MAXPOLE

 
 
#OFuturoÉOnline